RECEBA MENSAGEM DIÁRIA POR EMAIL - Daily posts by EMAIL

EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

OS DIAS SÃO DIFÍCEIS




OS DIAS SÃO DIFÍCEIS!

Os dias estão cada vez mais difíceis. O mundo cheio de turbulência e  a desordem já está sendo estabelecida em todos os lugares. Mais do que nos tempos passado, a violência é crescente – e falta de amigos e com quem compartilhar certos momentos de dor, tem se estendido em meio aos corações das pessoas que se dizem SEREM HUMANOS, mas; HUMANOS NÃO MATAM, HUMANOS NÃO ROUBAM, HUMANOS NÃO DESTROEM, HUMANOS NÃO CAUSAM DORES – NÃO ENGANAM, NÃO MENTEM, NÃO ESPALHA ÓDIO OU RANCOR. 

Fomos criados à Imagem e semelhança de Deus, e imagem pela nossa aparência com Ele, o Criador de todas as coisas, e na Semelhança; PELAS MESMAS CARACTERÍSTICAS DE AMAR, ALEGRAR, ENTRISTECER-SE, CHORAR E ETC. Deus não nos criou para irmos contra os seus preceitos maiores, pois disse o Senhor Jesus;___”AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS DE TODO O SEU CORAÇÃO, E AO SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO”. Você porventura lançaria fogo em si mesmo? Se perfuraria com facadas? Gosta que te enganem, que mintam para você, que te angustiem? COM CERTEZA NÃO! Não porque sabemos que isso nos causaria sofrimentos infindáveis, ou mesmo porque não somos capazes de fazermos isso ao nosso próprio corpo.

ENTÃO, PORQUE NÃO SEGUIR OS PRECEITOS DE DEUS? TUDO O QUANTO FOI ESTABELECIDO PARA NÓS MUITO ANTES QUE ESSE MUNDO SE FORMASSE? PORQUE INSISTIMOS EM FAZERMOS AS COISAS ERRADAS SE SABEMOS QUE AS CONSEQUÊNCIAS SÃO GRAVES, E QUE VIRÁ SOBRE NÓS A CONDENAÇÃO?
É difícil amar ao nosso próximo? ENTÃO COMO PODEREMOS AMAR QUEM NÃO CONHECEMOS? 

OS DIAS ESTÃO CADA VEZ MAIS DIFÍCEIS, E PODEMOS PORTANTO TORNA-LOS MENOS DOLOROSOS HOJE. PODEMOS NOS ALIANÇAR COM O NOSSO PRÓXIMO DA MESMA FORMA COMO FEZ JESUS, E DEIXAR DE LADO O ENGANO, A MENTIRA, O ÓDIO E O RANCOR. QUEBRAR AS BARREIRAS QUE NOS LIMITAM E DISTANCIAM AINDA MAIS DAS PESSOAS. ABRIR O CORAÇÃO NA FORMA DE UM AMOR INIGUALÁVEL E INCONDICIONAL COMO FEZ JESUS E ASSIM PODEREMOS ENTÃO DIZER QUE AMAMOS A DEUS, POIS, COMO PODEREMOS AMAR A DEUS QUEM NÃO VEMOS, SE NEM MESMO CONSEGUIMOS AMAR AO NOSSO PRÓXIMO?

AINDA É TEMPO DE MUDAR...É TEMPO DE AMAR...É TEMPO DE RECOMEÇAR – E RECONSTRUIR. AINDA É TEMPO, MAS NÃO DEMORE, POIS ESSE TEMPO FINDARÁ E VIRÁ A HORA DO SENHOR SOBRE ESSA TERRA.

Apóstolo Luccas Covo