EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

É Tempo de Mudança!



Sinto que não temos mais tempo para ficarmos correndo de um lado para outro em busca do Sucesso e das Realizações pessoais. Sinto que não há mais tempo para se fazer novas conquistas de negócios, de receber grandes fortunas ou mesmo de ter mais do que aquilo que estamos precisando agora.

Enquanto o Homem corre em busca do dinheiro, deixa de preocupar-se com a vida à sua volta. Deixa de sentir a essência do real e verdadeiro amor, do sublime e puro amor de Cristo Jesus que deveria fluir em nosso meio. A VIDA ESTÁ PASSANDO DE FORMA ACELERADA, OS DIAS SENDO ABREVIADOS BEM DIANTE DOS NOSSOS OLHOS - O AMOR ESTÁ MORRENDO, A SOCIEDADE ESTÁ SE DESTRUINDO E A PAZ INDO EMBORA. As guerras e rumores de guerras estão crescendo, enquanto as catástrofes, a violência, a corrupção e os enganos aumentam e vão por todas as direções – e como um redemoinho de um furacão, vai levando e envolvendo todos à sua frente, bons e maus. Os maus vão se tornando piores, e  o bons, esses vão se consumindo na incerteza da existência de Deus, perdendo a fé e se convencendo de que as coisas do mundo são melhores, e assim, VÃO PREPARANDO A CHEGADA DO GOVERNO DO ANTICRISTO – E DEIXANDO DE LADO A PREPARAÇÃO DA GLORIOSA SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO SOBRE A TERRA.

Assim é o homem, impetuoso e sonhador, empreendedor e envolto em conquistas constantes – e que nunca vai estar bem ou satisfeito, sejam ricos ou pobres, todos estarão sempre buscando por algo ainda maior, E COMO UMA LAGARTA, NUNCA VAI ESTAR SATISFEITO, VAI SEMPRE QUERER MAIS E MAIS, E ASSIM, VAI DEVORANDO TUDO O QUE VÊ PELA FRENTE, E COM UMA FOME INSACIÁVEL, VAI SE PERDENDO NO EMARANHADO DA VIDA E SE DISTANCIANDO DA PRESENÇA DE DEUS E DE CRISTO JESUS.

Olhai para a direção de Cristo e vê o quanto Ele lhe tem dado. Veja a nobre voluntariedade  do seu amor e tudo o quanto fez e que ainda faz por você, por mim, por nós. E com isso, temos que entender que é preciso irmos na direção do bem e vermos que sem Deus não somos nada, e que os objetivos do diabo, é levar você numa outra direção e para onde o mau prevalece – e onde, lá na frente, você irá sentir uma grande decepção e arrepender-se do caminho que tomou, E ENTÃO SERÁ MUITO TARDE, NÃO TERÁ MAIS TEMPO PARA VOLTAR OU ARREPENDER-SE.

ESSA É A HORA DA MUDANÇA... É A HORA DE OLHARMOS ACIMA DO NOSSO UMBIGO E VERMOS QUE DEUS NOS AMA, MESMO DIANTE DAS MAIORES ADVERSIDADES QUE POSSAMOS VIVER NA VIDA, POIS, ISSO NOS FORJARÁ – E FARÁ DE NÓS UM INSTRUMENTO DE MELHOR QUALIDADE E MAIOR VALOR, E AINDA QUE NA VIDA EXISTAM TROPEÇOS, AINDA NÃO É TARDE PARA SE LEVANTAR, E SEMPRE EXISTIRÁ UMA MÃO PRONTA PARA TE SEGURAR.

LEMBRO QUE DIAS DIFÍCEIS ESTÃO CHEGANDO E QUE É PRECISO ESTAR SEGURO NA BARRA DE FERRO QUE É JESUS. É PRECISO FIRMEZA DE CARÁTER E PRONTIDÃO DE AMOR. É PRECISO PORTANTO SERVIR, MAS SERVIR DE CORAÇÃO E ALMA, E NÃO APENAS COM PALAVRAS.

Apóstolo Luccas Covo