RECEBA MENSAGEM DIÁRIA POR EMAIL - Daily posts by EMAIL

EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

PARTILHANDO DO PÃO DA VIDA

PARTILHANDO DO PÃO DA VIDA

para Pastores, Bispos, Evangelistas, Missionários, Mestres, Apóstolos e demais liderança eclesiástica. ESSA MENSAGEM É PARA TODOS NÓS!

Quem é o Pão da Vida?

Para que serve o Pão da Vida?

Todas as vezes que Jesus Cristo estava reunido em algum lugar com os seus discípulos ou mesmo com as multidões; ELE SEMPRE PARTIU DO PÃO - E SEMPRE MOSTROU QUE HAVIA UM SIGNIFICADO PROFUNDO EM TUDO ISSO, E QUE NÃO ERA UM RITUAL - E QUE NEM MESMO ERA PARA SER APLICADO NAS IGREJAS COMO É HOJE EM DIA, pois, Jesus sempre enfatizou que "ESTANDO REUNIDOS EM SEU NOME", deveríamos partir do pão e beber do vinho.

1 - Partindo e comendo do Pão, no processo espiritual, VAMOS ESTAR COMENDO DA CARNE DE CRISTO.

2 - Bebendo do Vinho, no processo espiritual, VAMOS ESTAR BEBENDO DO SANGUE DE JESUS.

JESUS É O PÃO DA VIDA. É AQUELE QUE NOS DÁ A VIDA. É AQUELE QUE NOS SUSTENTA E QUE NOS FORTALECE - E PORTANTO, COMENDO DO PÃO, VAMOS ESTAR LITERALMENTE LIGADOS COM JESUS CRISTO, E DIA A DIA, VAMOS ESTAR RENOVANDO NOSSO ACORDO E COMUNHÃO COM ELE.

QUANDO BEBEMOS DO VINHO (suco de uva), VAMOS ESTAR BEBENDO DO SANGUE DE JESUS CRISTO - E COM ISSO, VAMOS NOS LEMBRAR SEMPRE DA SUA MORTE, E TAMBÉM, VAMOS RENOVAR NOSSA COMUNHÃO E ACORDO COM ELE.

NOTA: Comer do pão ou beber do vinho, não é algo para ser realizado apenas uma vez por semana ou muito menos uma vez por mês como a um ritual a ser seguido e padronizado. É uma mentalidade errada que foi implantada na mente da liderança da igreja no passado, e que tem sido arraigada ainda mais, enquanto na verdade, deveríamos nos reunir e comermos do pão e bebermos do vinho todas as vezes que estivéssemos juntos, e ainda que não seja na igreja, que seja cada membro de uma família entre si, e todos reunidos partilhando do pão e do vinho, com isso, E RENOVANDO-SE DIA A DIA COM O SENHOR.

É preciso essa consciência dentro da Igreja e tirar os rituais deixado como legados por pastores e lideranças antigas e fora dos conceitos apostólicos. É PRECISO VOLTARMOS A DOUTRINA DOS APÓSTOLOS E COM ISSO, CRIARMOS UMA ARMADURA CONTRA TODO O MAL QUE ASSOLA AS FAMÍLIAS E AS IGREJAS CRISTÃS NA TERRA, ESPECIALMENTE AQUELAS COM LIDERES DESEJOSOS DE DEUS.

Apóstolo Luccas Covo