EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

É MUITO FÁCIL PREGAR SOBRE A LEI DA PROSPERIDADE.

É MUITO FÁCIL PREGAR SOBRE A LEI DA PROSPERIDADE. 

MAS, SERÁ ESSA A FORMA PARA LEVAR O POVO A DEUS?

Dentro, as igrejas estão cheias de ensinamentos que pregam sobre coisas boas que irão chegar, mas, não foi ssio que ensinou-nos o Senhor. Ele não disse aos seus discípulos que apenas coisas boas iriam ter em seus caminhos e durante sua vidas. Ele disse também, que teriam provações e privações, porém disse-lhe "__TENDES BOM ÂNIMO...EU VENCI O MUNDO"

Hoje, quem tem chegado às igrejas, já não vem por causa de Cristo Jesus. A maioria não vem arrependidos do seu pecado, ou para se arrependerem-se dos seus pecados, mas, chegam às igrejas em busca de prosperidade financeira e em busca de uma revelação ou profecia que falam algo de bom para eles. As pessoas que chegam as igrejas hoije não querem ouvir algo que lhes chamam ao arrependimento, ou que falem para eles que estão errados.

Essa gente e as igreja, estão contaminadas com ensinos errados. Não se falam mais de Jesus, do amor de Jesus. Não falam mais que Jesus está voltando. Não falam mais para o povo se arrependerem-se de seus erros e pecados. Não se ensinam mais o povo a ser missionários. Não falam para eles serem evangelístas. Não falam para eles a importância da morte de Jesus Cristo lá no calvário.

Hoje, é ensinado sobre falsas doutrinas, e é dito nas escrituras que chegaria o tempo em que falsas doutrinas seriam colocadas e ensinadas dentro das igrejas - e isso já vem acontecendo denrto da igrejas no mundo todo, inclusive, sobre o falso patriarcado apostólico que está sendo ensinado em toda a nação brasileira. O apostolado é negociado como se negocia a compra de um imóvel ou de um carro. Estão dando preços para alguém ser conferido apostólo. Estão tirando a autoridade de Deus e tomando para si essa ordenança sagrada e contaminando-a no meio da igreja.

ME PERDOEM MEUS AMIGOS LEAIS E VERDADEIROS - MAS, NÃO FUI CHAMADO POR CRISTO JESUS PARA FICAR CALADO EM MEIO A TANTOS ERROS, DIANTE DE FALSOS ENSINOS, ENQUANTO O DEUS DE ISRAEL E O SANTO ESPIRITO DE DEUS ESTÃO ENTRISTECIDOS - E ENQUANTO EU VIVER, EU NÃO ME CALAREI, E ESSA FOI A ORDEM DADA AOS PROFETAS E APÓSTOLOS DO PASSADO.

Apóstolo Luccas Covo