RECEBA MENSAGEM DIÁRIA POR EMAIL - Daily posts by EMAIL

EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

ESTÃO VENDENDO DEUS!!!

ESTÃO VENDENDO DEUS!!!

Pode até não parecer, mas, dentro das igrejas, O AMOR DOS HOMENS TEM SE TORNADO FRIO E AS SITUAÇÕES MUITO OPORTUNISTAS. Não se falam mais do grande amor de Deus pelos homens, das promessas da vida vindoura e sim, fazem comércio com as coisas do Senhor, com o nome de Cristo Jesus. Se vende de tudo em nome do nosso Mestre e Salvador, enquanto Ele mesmo, derrubou barracas/tendas e toda forma de comércio que de faziam diante do templo. Hoje, são adesivos, camisetas, cds, dvs, musicas e filmes de todos os tipos. São empresas que se abrem por todos os cantos do mundo com o objetivo de ganhar dinheiro com o Marketing, fazendo Merchandising COM O SENHOR. Produzem Bíblias à preços super/hiper reduzidos e as vendem à preço de ouro. São Bíblias de todos os jeitos e todas com seus textos sendo alterados na medida que vai passando de mão em mão. As interpretações do Espírito, já não tem mais importância, e sim, o que alguns ou muitos supostos MESTRES DETERMINAM. Bíblias e artigos cristãos que deveriam ser vendidos à preços de custo ou patrocinados para serem distribuídos gratuitamente junto á sociedade por onde se faz missões e evangelismo, FICAM NAS PRATELEIRAS DAS LIVRARIAS DE SUPOSTOS CRENTES, à espera de compradores. Seus preços são abusivos e suas deformações são contraditórias e sem necessidade, POIS, A PRIORIDADE, deveria ser a de PREGAR O EVANGELHO E LEVAR CONHECIMENTO ÀS NAÇÕES,  e enquanto isso, milhões vivem na escuridão e não possuem nem mesmo uma pequena Bíblia de bolso ou um novo testamento. Editoras e grandes industrias gráficas vão se estabelecendo em torno do nome de JESUS CRISTO, mas, no entanto, NÃO COM O OBJETIVO DE EVANGELIZAR E PRATICAR O “IDE” e sim, de estorquir ainda mais o POVO CRENTE, ao menos aqueles que procuram ser verdadeiros crentes, mesmo porque, dentro das sua igrejas, além dos Dízimos e das ofertas que são mandamento do Senhor, tiram seus suados tostões para suprir a necessidade local, que consequentemente, deveriam estarem sendo pagas com os Dízimos e as Ofertas recebidas e não essas, indo para os bolsos de seus líderes e engordando ainda mais suas propriedades terrenas.

Como disse acima, não são poucas as Gráficas e Editoras, inclusive de famosas que se tornaram grandes e bilionárias por conta de Cristo Jesus, de aplicarem o nome do Senhor na conquista ilícita  de bens materiais. Inclusive, quando se tem buscado PATROCINIOS PARA CAMPANHAS OU CRUZADAS EVANGELÍSTICAS JUNTO À ESSAS EMPRESAS E SEUS EMPRESÁRIOS, ELES NUNCA APOIAM TAIS PROJETOS E NADA INVESTEM NA OBRA DE DEUS SEM QUE TENHAM LUCROS. O mesmo acontece com as grandes Igrejas, algumas de membros milionários que são impedidos por seus pastores e liderança, a PATROCINAREM QUALQUER EVENTO GOSPEL , provenha ele de onde for, a não ser tão somente os da suas denominações. Desconhecem eles as leis que tratam da cultura e religião é também cultura. Seus lideres não olham para as outras igrejas como irmãs, mas sim, como concorrentes. Instruem suas ovelhas a virarem as costas para as outras igrejas e quando algum membro se encontra, mal se conhecem ou, se fazem parte de outras denominações, são puramente estranhos uns com os outros, enquanto se relacionam com os ÍMPIOS nos muros e cercas de seus vizinhos para falarem mal da vida alheia. FICAM PESCANDO EM AQUÁRIO ALHEIO, AO INVÉS DE FAZEREM EVANGELÍSMO E NÃO PROSELITISMO.

SUPOSTOS EVANGELÍSTAS E CONGRESSISTAS, PREGADORES RENOMADOS...muitos que apenas conhecem o texto, MAS, ESTÃO REALMENTE VASIO DA UNÇÃO DE DEUS, se aglomeram em falsas conferências, seminários e congressos, encontrões e etc, com a INTENÇÃO ÚNICA DE FICAREM AINDA MAIS RICOS. Mentem quando pregam que estão fazendo o que o Senhor Deus lhes tem mandado fazer e todos, indistintamente, tem por objetivo buscarem FAMA E FAZEREM SUCESSO, SE DESTACAREM ATRAVÉS DOS DINHEIROS ARRECADADOS, MAS, NÃO SE SUBMETEM ÀS PRAÇAS, LUGAR ONDE DEVERIAM ESTAR PREGANDO. TÃO POUCO, SE SUBMETEM A IREM DE PORTA EM PORTA PARA EVANGELIZAREM OU MESMO, USAREM DE SEUS MOMENTOS GLORIOSOS DE FAMA, PARA FAZEREM ELES MESMOS, POR TODOS OS CANTOS DESSA NAÇÃO E DE OUTRAS NAÇÕES, GRANDES E BELAS CAMPANHAS EVENGELÍSTICAS/CRUZADAS COM DINHEIRO DE SEUS PRÓPRIOS BOLSOS OU ENTÃO, QUE LEVANTEM OFERTAS NOS LOCAIS POR CONTA DA OBRA QUE ESTARIAM FAZENDO, mas, a isso ninguém quer se submeter. Não querem fazer COMO ELIAS, ELISEU, MOISÉS QUE LARGOU O PRINCIPADO DO EGITO, PAULO QUE DEIXOU SUA FORTUNA E SUA LIDERANÇA OU MESMO TANTOS OUTROS E INCONTÁVEIS OS HOMENS DE DEUS QUE VERDADEIRAMENTE SE SUBMETERAM A DEUS DE FORMA INCONDICIONAL.

Enquanto os Shows mundanos vão tomando conta dos patrocinadores e infelizmente, muitos empresários até crentes, AS NOSSAS CAMPANHAS DE EVANGELIZAÇÃO PELAS NAÇÕES E AS MISSÕES, VÃO SE MINGUANDO. OS SUPOSTOS LEVITAS, VÃO DE CIDADE EM CIDADE E COBRAM FORTUNAS PARA CANTAREM (FAZEREM SHOWS), ENQUANTO NESSE MOMENTO, DEVERIAM ESTAR ATRELADOS À PREGADORES DA PALAVRA E REALIZAREM GRANDES E MARAVILHOSOS EVENTOS PELO MUNDO EM BENEFÍCIO DA PALAVRA DE DEUS, “POIS, DE GRAÇA RECEBEIS, PORTANTO, DE GRAÇA DAI”.

ONDE ESTÁ A ESSÊNCIA DO EVANGELHO DE JESUS? NO BOLSO DOS PASTORES, PREGADORES, CONGRESSISTAS, LEVITAS, EMPRESAS E EMPRESÁRIOS DA INDUSTRIA CRISTÃ?

É PRECISO ACREDITAR NA OBRA DE DEUS E NÃO PERMITIR QUE AS PLACAS DAS IGREJAS, SEJAM IMPECÍLIO PARA QUE AVANCE AINDA MAIS O EVANGELHO DE CRISTO JESUS, E QUE POSSA QUEBRAR BARREIRAS E GRANDES MOVIMENTOS POSSAM ACONTECER NESSE PAÍS PARA QUE SE LEVANTEM VERDADEIROS HOMENS E MULHERES DE DEUS, VERDADEIROS ADORADORES, VERDADEIROS LÍDERES, PREGADORES UNGÍDOS E HONRADOS E NÃO ESSES FALSOS MALANDROS DA TELEVISÃO MUNDIAL QUE NÃO SE SUBMETEM ÁS PRAÇAS OU IREM DE PORTA EM PORTA, POIS, ENCONTRARAM O SEU VEIO DE OURO, O SEU FILÃO MILIONÁRIO E TÃO POUCO AS INDÚSTRIAS E COMÉRCIOS DE ARTIGOS CRISTÃOS, QUE ENGANAM E DESTROEM A CRENÇA EM TORNO DO SENHOR E ENQUANTO ISSO, CRESCEM NOVAMENTE O NÚMERO DE IDOLATRAS NO BRASIL, MUÇULMANOS EM TODO MUNDO, POIS, ELES (OS MUÇULMANOS), INCENTIVAM A ADORAÇÃO`AO PROFETA MAHOMED (MAOMÉ), E CONDENAM A PRÁTICA DA COMERCIALIZAÇÃO QUE SE UTILIZE DO NOME DE MAOMÉ, AO MESMO TEMPO QUE INCENTIVAM O CRESCIMENTO NUMERÁRIO DAS FAMÍLIAS EM TODO O MUNDO, A PONTO DE CRESCEREM AINDA MAIS, ENQUANTO, NO MEIO DAS IGREJAS CRISTÃS, O QUE MAIS SE PRATICA TAMBÉM, É A DIMINUIÇÃO INCENTIVADA DE FILHOS ATRAVÉS DOS LÍDERES RELIGIOSOS. ENTÃO, A CADA DIA, MENOS CRISTÃOS AO REDOR DO MUNDO E MUITO MAIS TERRENOS A FAVOR DO DIABO.

É PRECISO SER DIFERENTE...É PRECISO FAZER A DIFERENÇA!!!

Apóstolo Luccas Covo