RECEBA MENSAGEM DIÁRIA POR EMAIL - Daily posts by EMAIL

EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

Somos CRENTES, PECADORES OU CRENTES PENITENTES?

A pergunta é:


Somos CRENTES, PECADORES OU CRENTES PENITENTES?

RESPOSTA: Não Somos CRENTES pecadores e nem mesmo crentes penitentes, pois, a partir do momento em que você ACEITOU A CRISTO JESUS COMO O SEU SALVADOR, você já não deveria mais estar pecando. Nas escrituras (Bíblia), temos os ensinos de que não temos mais que pecar depois que aceitamos Jesus como nosso único Salvador. Mesmo Cristo, Eler sempre dizia quando operava cura em alguém;" _IDE E NÃO PEQUES MAIS".

O Apóstolo Paulo ensinou-nos "QUE DEVEMOS SER IMITADORES DE CRISTO". Ele não falou em sermos pecadores, mesmo porque, Cristo não pecou e se precisamos IMITA-LO, também não devemos pecar mais depois que o conhecemos verdadeiramente. Portanto, se continuamos no pecado, NÃO SOMOS NOVA CRIATURA, pois, se estamos em Cristo Jesus, NOVA CRIATURA SOMOS E NÃO TEMOS MAIS PECADO. Porém, se pecamos, é como um doente que vai ao médico, recebe os medicamentos e não os toma, e portanto, não fica liberto da enfermidade. Assim são aqueles que vem para Jesus, mas, no entanto, NÃO O CONHECE VERDADEIRAMENTE, pois, se o conhecece verdadeiramente, NÃO MAIS PECARIA E SERIA VERDADEIRO IMITADOR DELE.

Cristo ensinou-nos que "TEMOS QUE SER PERFEITOS COMO PERFEITO É O NOSSO PAI QUE ESTÁ NO CÉU". Portanto, como podemos ser perfeitos em pecado? COMO PODEREMOS NOS SANTIFICAR ASSIM COMO CRISTO FOI SANTO SE CONTINUARMOS PECANDO?

Como seres humanos é difícil não pecar?

Será que era fácil para Cristo NÃO PECAR?

Lembre-se que Jesus veio ao mundo em semelhança de homem e também sujeito ao pecado, no entanto,ELE NÃO PECOU, e ainda nos ensinou que PODEMOS SER SANTOS, QUE PODEMOS NÃO PECAR, QUE PODEMOS SER PERFEITOS.

Não existe pecador penitente. Essa é uma doutrina de mentiras, de SEITAS MALÍGNAS NO MEIO DA IGREJA. QUEM VIVE NO MUNDO E NÃO CONHECE A CRISTO, ESSE SIM É AINDA PECADOR, MAS, TODO AQUELE QUE ACEITA A CRISTO, NOVA CRIATURA É, E TORNA-SE SEMELHANTE AO FILHO EM TUDO, E NÃO MAIS DEVERIA PECAR.

Portanto, se CONTINUA NO PECADO, É PORQUE NÃO ACEITOU A CRISTO VERDADEIRAMENTE. NÃO SUJEITOU-SE AO PAI, ASSIM COMO CRISTO SE SUJEITOU. É MERAMENTE UM FREQUENTADOR DE CADEIRAS/BANCOS NA IGREJA, E AINDA QUE SEJA UM LÍDER (pastor e etc), É AINDA MUITO MAIS PECADOR, POIS, LEVA SEU REBANHO PARA O ABISMO SEM FIM.

A beleza de Cristo, NÃO ESTÁ NELE PORQUE NÃO PECOU..."E SIM, PORQUE, AINDA QUE SUJEITO AO PECADO, FOI CAPAZ DE ENSINAR-NOS O CAMINHO A SER SEGUIDO SEM NO ENTANTO PECAR, MESMO SENDO TENTADO POR INÚMERAS VEZES" Portanto voce então se fale, "MAS SOU HUMANO" e eu te DIGO: " JESUS CRISTO TAMBÉM ERA HUMANO...SUA CARNE ERA MORTAL...SEUS SENTIMENTOS ERAM DE UM HOMEM, ASSIM COMO AS SUAS EMOÇÕES. O que falta no crente para ser um VERDADEIRO CRENTE, " É VERGONHA NA CARA E TERMOS CRISTO E VERMOS E SEGUIRMOS O SEU EXEMPLO"

Apóstolo Luccas Covo
Email: luccascovo@msn.com