EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

Pastores...BASTA DE LUTAS ENTRE VÓS!!!

Basta de hipocrisía, de brigas e contendas entre vós. Veja que somos UMA ÚNICA IGREJA. Não somos placas e se tomamos para nós as placas, é tão somente para nos identificarmos em meio AO CORPO DE CRISTO. Portanto PASTORES, BASTA DE LUTAS, IRA E ÓDIO ENTRE VÓS. Sois Líderes ou sois Lobos em pele de cordeiros?


Suas ovelhas aprenderão como vós as ensinardes e farão exatamente aquilo que olhar e ver em vós. Verá vossos gestos e seguirão as vossas palavras dando ouvido ao que tens praticado. Vivam aquilo que fala! Vivam aquilo que pregam! VIVAM PARA O SENHOR E NÃO CONTENDAIS ENTRE VÓS.


Jesus, O SENHOR, quando interpelado pelos discípulos que lhe falaram sobre algumas pessoas que estavam pregando o evangelho, que falavam em nome de Cristo, que curavam e também, que expulsavam demônios, OS DISCÍPULOS QUERIAM TER COM ELES PARA QUE PARASSEM, MAS, JESUS, olhando para seus discípulos, ADVERTIU-OS E LHES DISSE: "____DEIXAI-OS, POIS, SE NÃO SÃO CONTRA NÓS, SÃO CONOSCO". E então...PORQUE CONTENDAIS UNS COM OS OUTROS? Segui corretamente as escrituras e permiti que em vós, EXISTA O AGIR DO SANTO ESPÍRITO DE DEUS, E COM CERTEZA, A IGREJA EM NOSSA NAÇÃO TERÁ MUITO MAIS FORÇA E PODER. Crescerá EM PODER E GLÓRIA!!!


Apóstolo Luccas Covo