EM QUE PODEMOS TE AJUDAR?

Livros Grátis - Pegue o seu

Livros Grátis - Pegue o seu

EU NÃO QUERO SUBIR NO ARREBATAMENTO!!!

Sim, quero ser feliz. Quero viver do lado do Trono de Deus. Quero santificar-me a ponto de conquistar a perfeição. Eu quero mais. Quero amar o mundo e fazer muito pelo mundo. Quero fazer tudo o que o Senhor me mandar fazer e ainda que Ele me envie para lugares que não me agrade, rendeirei louvor ao meu Deus.

Se vai existir ARREBATAMENTO, o que não acredito, pois, ensino e prego que passaremos pela tribulação, pois, não seremos levados antes do anti-cristo, e esse virá antes e com ele virá as tribulações. Mas, como disse, se eu estiver errado em meu ensinamento e naquilo em que acredito, QUERO FICAR, NÃO QUERO SUBIR NO ARREBATAMENTO, pois, quero ensinar aqueles que vierem para Cristo e ou o buscarem depois da tribulação. Quero poder guiar essas pessoas para Cristo Jesus.

Me basta uma pequena tenda do lado da Cidade Santa. Me basta saber que meu Senhor estará bem próximo de onde eu possa estar. Não estou preocupado em ter UMA MANSÃO CELESTE...POIS, PARA MIM, MINHA GRANDE OPORTUNIDADE, É SABER QUE ESTAREI DO LADO DE DO MEU MESTRE.

Apóstolo Luccas Covo